.Contagem***

I made this widget at MyFlashFetish.com.

.Link me***


Quinta-feira, 3 de Abril de 2008
Vanity Fair - Entrevista Traduzida [Parte 1]




Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, sobre os seus danos nas cordas vocais, a droga chamada fama e o seu próprio funeral.

"Sexo com groupies repugna-me"

Uma regra jornalistica diz que entrevistar um jovem de 18 anos é aceitável como leite em pedra (?). Mas é diferente com Bill Kaulitz. O seu primeiro beijo ou o vicio pela fama: a estrela adolescente que recentemente tem sido rotulada por "gay", fala melhor que muitas das estrelas veteranas alemãs. A VANITY FAIE esteve com o Bill pouco depois da sua cirurgia e manteve contacto por e-mail com ele depois da cirurgia.

VF: Senhor Kaulitz, como é que te sentes depois da cirurgua às cordas vocais?
BK:
Bem, apenas me sinto como te tivessem enfiado um tubo de metal pela garganta abaixo enquanto estavas sobe anestesia geral, para te cortarem algo nas cordas vocais. Toda a gente sabe como é isso. Estou contente por isto ter acabado. Mas continuou a temer pela minha voz e sinto-me mal por ter cancelado os concertos.

VF: Quanto tempo terás de descansar?
BK:
Não me permitem falar nos próximos 12 dias depois da cirurgia. Depois vou ter de estar 4 semanas na reabilitação de voz. Mal posso esperar por isso.

VK: Vamos falar do início. Diz-se que a creatividade alimenta da memória de dor e flagelação. Como foi contigo?
BK:
Acho que o que me magoou mais foi a separação dos meus pais. Eu tinha sete anos e eu não percebi isso. Isso influenciou-me muito. Há uma m+usica sobre isso no primeiro albúm. Chama-se "Gegen Meinen Willen".

VF: Sabemos que o teu padrasto Gordon Trümper é professor de guitarra. O que é que faz o teu pai biológico?
BK:
Ele é conductor de camiões e vive em Hanover.


VF: Quando tinhas 8 anos de idade a tua família mudou-se de Magdeburg para Loitsche, onde apenas vivem 700 pessoas. Como foi a experiência com esta mudança?
BK:
Senti-me muito mal porque não sou uma pessoa do campo. Agora podem imaginar como eu e o Tom nos destacavamos. Eles olhavam para nós como se fossemos extraterrestes que são completamente loucos. A escola era horrivel também. É dificil levantares-te às cinco e meia da manhã para apanhares o autocarro para Wolmirstedt e não estava em casa antes das quaro e meia. Como eu odeiava isso! E sempre as mesmas pessoas na escola. Foi o pior tempo da minha vida.

VF: Como é que os vossos professores reagiam com os irmãos Kaulitz?
BK:
O Tom e eu estivemos sempre juntos até ao 7º ano. Depois fomos separados devido a um castigo. Foi uma bofetada naquilo que realmente nos influenciava. Até aí faziamos tudo juntos. Somos gémeos idênticos e muito próximos. Claro que lutamos para nos transferissem de novo, mas os professores diziam que não podeiram fazer isso porque tinhamos a boca grande. Eu não era pessoa que levanta-se o dedo e falasse normalmente. Eu gritava sempre. A minha mãe era chamada todos os dias à escola.

 
Tradução por THF Portugal


quem escreveu foi... Princess às 21:53
link do post | Dá a tua opinião*** | adiciona-me
|

see you soon
.Informações***
.Pessoas online***
online
.Afiliados***
http://tokygirl.blogs.sapo.pt/ http://tokiohotelwelt.blogs.sapo.pt/ http://tokiohotel_tokitoki_34.blogs.sapo.pt/ http://kaulitz_fur_immer_483.blogs.sapo.pt/ http://tokio-hotel.forum-livre.com
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Artigos recentes***

. Scream USA

. TH na MTV no Times Square

. Scream USA

. Informação

. Staragora.com - 05.03.08

. USA - Concurso Buzznet

. Ganha um telemóvel colecç...

. Surgiu um novo Bill Kauli...

. Habbo.com - 30.04.08 - Tr...

. Zimmer 483 Anim.

.Artigos velhos***
.Para Pesquisar***
 
.Interesses***
LipsballetTokio HotelPhotobuckethello kittyDonutpinkkissprincessmusicmsnTokio Hotelparis hiltonSimple Lifebarbiebarbie Meu email: fantasyprincess_TH@msn.com
.Inquérito***

Pergunta?
Há quantos anos é que gostas dos Tokio Hotel?
Menos de 1 ano
1 ano
2 anos
3 anos
Mais de 3 anos

Resultado Parcial
.Visitas***
Free Guitar Black Glitter MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com