.Contagem***

I made this widget at MyFlashFetish.com.

.Link me***


Sábado, 5 de Abril de 2008
Vanity Fair - Entrevista Traduzida [Parte 5, 6 e 7]
Parte 5

VF: É dito que o Tom anda com mulheres como se não houvesse o amanhã.
BK:
Eu deixo-o fazer o que quer. Ele tem a coragem de estar com qual quer pessoa todas as noites.Eu não tenho vontade disso. Mas somos sempre diferentes quando isso vem.

 

VF: O teu colega Robbie Williams uma vez disse-nos que havia duas crianças de groupies na Alemanha. Uma criança quer tirar uma foto durante o sexo para ter a prova para mostrar aos seus amigos. O outro miudo diria "Robbie, tens certeza aque os teus sentimentos são reais por mim? durante o sexo.
BK:
O Tom também me dise isso. Desde que estamos em Tour, eu não levei ninguem para a cama. Isso é nojento para mim, de ter alguem que nem sequer conheço na minha cama todas as noites. Eu ainda não chegeui a esse ponto. Eu não teria a confiança necessária para levar uma rapariga para o meu quarto por uma noite. A única coisa privada que tu tens durante a Tour, é o teu quarto de hotel. E deixar alguem dormir lá por uma noite - não, eu seria realmente céptico.

VF: Tu jás tivestes sexo?
BK:
Eu quero que isso fique o meu segredo.

VF: Surpreende-te que as pessoas pensem que és gay?
BK:
Não de todo. Muitas pessoas tem esse cliché: maquilhagem + cabelo = gay. Eu queria acertar essa declaração mas agora não é o caso. Todas as pessoas fazem aquilo que querem. Uma coisa não tem que ser necessáriamente de ser a outra.

VF: O que farias se fosses uma mulher por um dia?
BK:
Eu definitivamente não iria envolver-me com o meu irmão.

VF: Mas?
BK:
Oh meu deus, o que faria eu? Provavelmente o que faço agora.

VF: O que gostarias de proibir as raparigas?
BK:
Não serem ciumentas, porque o ciume é muito importante. Quando estou apaixonado eu imediatamente reclamo com tudo e não abandono-a mais. Eu ficaria maluco se a minha namorada me dissesse: "Bill, eu não quero saber de todas essas raparigas histéricas. Eu confio totalmente em ti."

VF: Alguma vez fostes enganado?
BK:
Não. Eu também nunca enganei ninguém. Fieldade é uma das coisas mais importantes para mim.

VF: Como chateaste as tuas namoradas?
BK:
Eu falo muito alto. O dia inteiro. E sempre com mãos e pés. E eu não deixo ninguem falar. Toda a gente é  chateada por isso.

VF: O que é mais dificil: amar outra pessoa ou amar-te a ti próprio.?
BK:
Amar-te a ti próprio. é realmente dificil de aguentares com tudo o que tu és. Há incrivelmente muitos momentos em que estou inseguro e gostaria de cavar um buraco para me enfiar, puxar um cobertor por cima de mim e deixar-me filar lá por um ano. Ás vezes estou contente por estarmos nesta pressão e termos um concerto atras do outro, deste modo não tens tempo para pensar demasiado. Não tens simplesmente tempo para a solidão.

 

 

Parte 6

VF: Podes ainda sobreviver sem uma Celeb-Sitter?
BK:
Eu não consigo ir a uma padaria. Por isso é claro que alguma pessoa tem que fazer isso. Mas o meu problema é que sou incrivelmente perfeccionista. Eu não deixo outras pessoas fazerem isso. É anormal - e está cada vez pior. Todas as coisas tem que ser feitas por detalhes, porque preciso de saber exactamente o que está para vir. Se não eu fico doido. Isso stressa o Tom ompletamente. Embora eu pague a muitas pessoas para aliviar-nos de algumas coisas. Mas nos criamos isto, por isso é dificil para nos quando outras pessoas "deitam a mão" nos Tokio Hotel.

VF: Também controlas as tuas finanças?
BK:
Sim, eu faço isso desde que tenho 13. eu tenho acesso a tudo e controlo isto como controlo a minha carreira.
VF: Sabes quantos milhões tens?
(Uma mulher com um placar da editora grita do fundo: "Não há conversas sobre dinheiro!")

VF: Quando vais comprar a vila dos teus pais?
BK:
Logo que eu me possa dar ao luxo disso. Eu definitivamente quero viver com os meus pais. Nós somos tão chegados, eu não pensaria nisso como sendo um esforço. Não há limites onde eu poderia dizer: "O meu deus, agora vão-se embora."

VF: Vamos assumir que és raptado. O que seria uma quantidade rasoável de um resgate?
BK:
Tanto como todos os meus amigos podem ficar juntos. Claro que eles deveriam de reaver o dinheiro no fim.

VF: O que pensas sobre a queda da Britney Spears?
BK:
Eu percebo como uma coisa dessas pode acontecer, porque nos temos a mesma vida. Outras pessoas provavelmente pensam: "Ela tem dinheiro, ela alcança tudo, porque ela não relaxa?" Eu não posso imaginar-me sendo um artista solo e estar sozinho na estrada todo o tempo. Eu não confio em mim mesmo para carregar essa enorme pressão sozinho.

VF: Madonna em 1991 disse: "Eu só estarei feliz quando for tão famosa como Deus". És tu congenial?
BK:
Claro que é uma declaração engraçada. Mas eu não consigo realmente perceber isso, pois não há fim. tu não dizes simplesmente: "Bem, agora sou famoso na Alemanha e isso basta". Tu aspiras ser toda a gente , quando mais famoso possivel. Mesmo que eu fosse imensamente rico e teria uma própria ilha, eu continuaria com a minha carreira. é certo: Fama é uma droga. A desintoxicação seria um golpe, eu quase não seria capaz de lidar com isso.

VF: Se as drogas não fossem ilegais: o que gostarias de exprimentar?
BK:
Alguma coisa que me relaxasse e que não me leva a precisar de controlar tudo.


Parte 7

VF: És uma estrela nos teus sonhos?
BK:
Um dia tive um pesadelo: Eu deitado na cama, num quarto feito de video e tudo à minha volta era só fotografos, que tiravam toneladas de fotos minhas. Eu disse para a nossa equipe: "Merda, merda, podem os tirar daqui?" Mas um deles disse: "Não, eu não posso fazer isso. Tens um compromisso e adormecestes." Mas eu nunca faltei a um compromisso. Eu tenho sempre 3 derpertadores, por isso eu não adormeço. E eu nunca sou impontual.
 

VF: Porque é que ninguem ainda te viu a dançar?
BK:
Eu nunca danço. Eu simplesmente sento-me num canto - as menos que esteja bebado. Eu faço isso depois. Eu penso que dançar é uma coisa de mulheres. Mesmo que isso possa parecer atrasado: Somente as raparigas têm que dançar por todo o lado.

VF: Ás vezes pensas sobr eo teu próprio funeral?
BK:
Eu tenho que dizer sim. Os meus amigos, que têm a mesma idade que eu, também pensam sobre isso. Tu imaginas quem poderia estar lá e quem poderia realmente chorar por ti.

VF: Qual música deveria ser tocada no teu enterro?
BK:
"Magic Dance" do David Bowie do filme "Labirinto". É uma canção muito divertida e o "Labirinto" é um filme sobre a minha infancia e eu adoro ainda cada pedaço dele.

VF: O que irás vestir no teu caixão?
BK:
Eu vistaria-me todo de preto e com um casaco de cabedal. O meu último desejo seria que o meu cabelo estivesse arranjado. Eu espero que tenha ainda cabelo. Se não, alguem devia de me colocar uma peruca.  

Tradução por THF Portugal


quem escreveu foi... Princess às 22:31
link do post | Dá a tua opinião*** | adiciona-me

see you soon
.Informações***
.Pessoas online***
online
.Afiliados***
http://tokygirl.blogs.sapo.pt/ http://tokiohotelwelt.blogs.sapo.pt/ http://tokiohotel_tokitoki_34.blogs.sapo.pt/ http://kaulitz_fur_immer_483.blogs.sapo.pt/ http://tokio-hotel.forum-livre.com
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Artigos recentes***

. Scream USA

. TH na MTV no Times Square

. Scream USA

. Informação

. Staragora.com - 05.03.08

. USA - Concurso Buzznet

. Ganha um telemóvel colecç...

. Surgiu um novo Bill Kauli...

. Habbo.com - 30.04.08 - Tr...

. Zimmer 483 Anim.

.Artigos velhos***
.Para Pesquisar***
 
.Interesses***
LipsballetTokio HotelPhotobuckethello kittyDonutpinkkissprincessmusicmsnTokio Hotelparis hiltonSimple Lifebarbiebarbie Meu email: fantasyprincess_TH@msn.com
.Inquérito***

Pergunta?
Há quantos anos é que gostas dos Tokio Hotel?
Menos de 1 ano
1 ano
2 anos
3 anos
Mais de 3 anos

Resultado Parcial
.Visitas***
Free Guitar Black Glitter MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com