Este texto foi tirado do Star Agora, que levou a carta do Bill a um grafólogo. Aqui fica a tradução do artigo que publicaram sobre o assunto.
"Como o nosso dedinho nos disse que os problemas nas cordas vocais estão frequentemente ligados ao domínio da emoção, decidimos apresentar a carta manuscrita do Bill a um grafólogo.
Trata-se de um perito conhecido, o professor Jeromine Sharon, que mora em Los Angeles nos Estados Unidos, e que já se tem inclinado sobre a escrita de numerosas estrelas para meios de comunicação social americanos. O professor Sharon é um especialista em análises grafológicas biculturais (biculturelles), o que é crucial no caso do cantor alemão que escreveu em inglês.
“O ataque da escrita de Bill dos Tokio Hotel apresenta sinais de uma personalidade muito fonceuse(?) que gosta de ir em frente. Bill Kaulitz não teme o futuro e gosta de se projectar com optimismo.
Atenção a um sinal característico que pode ser de uma predisposição momentanea ou depressão ou ansiedade, com o texto que estica para baixo à direita.”
. Ganha um telemóvel colecç...
. Surgiu um novo Bill Kauli...
. Habbo.com - 30.04.08 - Tr...
|